sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ola minha querida!

Tenho trabalhado bastante, graças a Deus! E por esse motivo fica difícil me comunicar com você por esse canal tão gostoso e tão edificante.
Acabo de ver o relatório de visitas, de amigos que sempre me citam no Facebook, Twitter e fico espantada e feliz por cada click dado por você: Obrigada!

Bom, segue mais fotos desse mês de Janeiro de 2012, vou falar de cada uma delas pra você entender.

Sobrancelha definitiva logo após o término

Será feito o retoque após 28 dias

Frente

Sobrancelha após retoque

Perfil


Sobrancelha definitiva e contorno de olhos

Perfil

Uma sobrancelha pigmentada e outra não

Sobrancelha antes de pigmentação

Sobrancelha após a pigmentação

Sobrancelhas prontas

Perfil


Pigmentação do contorno do olho

Foto tirada logo após o término 
da pigmentação do Olho


Olhos pigmentados

Sobrancelha preparada para pigmentação

Sobrancelha e Olho pigmentados

Uma sobrancelha pigmentada e outra não

Olhos pigmentados

Sobrancelha e olho pigmentados

Sobrancelha e olho pigmentados


Retoque de sobrancelha

Foto de perfil, após 15 dias haverá o
clareamento deixando-a natural



Liga pra mim, vamos agendar uma avaliação: 

14 8175-3943 Tim 
Marília - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário